Corpo não reclamado: IML de Palmas busca familiares de homem identificado como Adriano Pereira Costa

O Núcleo Especializado de Medicina Legal (IML) de Palmas informou que aguarda a manifestação de familiares ou conhecidos para reclamar o corpo, supostamente identificado como sendo de Adriano Pereira Costa, que está sob a responsabilidade do instituto.
Trata-se de um homem adulto, de cor parda, com estatura baixa e compleição física mediana, medindo 1,88 metro de altura. Ele possui cabelos encarapinhados de cor castanha, olhos castanhos, boca de lábios médios, além de bigode e barba por fazer.
O corpo apresenta ainda várias tatuagens, entre elas: a palavra loka; o símbolo de um cifrão ($); a letra L; o nome Vania acompanhado de uma pena; o nome elegância; e um símbolo japonês.
O IML solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares seja repassada diretamente à unidade pelo telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede, localizada na Quadra Arse 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS-04, Lote 02, em Palmas.
Procedimento para liberação
Para reclamar um corpo, o familiar deve primeiro entrar em contato com o IML para checagem dos dados e, em seguida, comparecer à unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Após a conferência, o corpo é liberado e entregue à família ou à funerária devidamente autorizada.