Palmas inicia fim de semana com vários acidentes, uma vítima fatal e tentativa de atropelamento

Por Dermival Pereira em 18/10/2025 17:45 - Atualizado em 18/10/2025 17:45
ESTADO/TOCANTINS
Palmas inicia fim de semana com vários acidentes, uma vítima fatal e tentativa de atropelamento
Foto: Divulgação/SSP

O fim de semana começou com diversos acidentes de trânsito e uma tentativa de homicídio registrados em Palmas, entre a sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18). As ocorrências mobilizaram equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil estiveram nos locais para apurar as causas.

Sexta-feira marcada por múltiplos sinistros de trânsito

Durante toda a sexta-feira (17), a capital registrou uma sequência de sinistros de trânsito com vítimas em diferentes regiões:

11h – Um acidente com vítima foi registrado na Avenida H, no Aureny III.

13h – Um carro e uma motocicleta colidiram em frente ao Instituto Ortopédico de Palmas (IOP), na 604 Sul, Alameda 02, deixando uma pessoa ferida.

15h30 – Outro acidente entre carro e moto foi registrado, também com vítima de lesões.

15h30 – Na Avenida LO-27, em frente a um posto de combustível próximo ao terminal rodoviário, ocorreu um novo sinistro com vítima, acompanhado pela Perícia Oficial.

15h30 – No setor Vale do Sol, em frente à praça próxima à antiga Policlínica, mais uma ocorrência de colisão com feridos foi registrada.

17h – Um acidente com vítima foi registrado na Avenida I, no Aureny III.

19h45 – No Taquari, outro sinistro de trânsito deixou feridos.

Acidente com morte na TO-080

Na madrugada deste sábado (18), por volta das 5h, um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na TO-080. De acordo com as primeiras informações, três pessoas ficaram feridas, sendo uma vítima fatal. O local foi periciado pela Polícia Científica, e a Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Tentativa de homicídio por atropelamento

Ainda neste sábado (18), por volta das 14h20, no setor Aureny III, uma tentativa de homicídio foi registrada. Segundo informações preliminares, um homem usou um carro para atropelar um ciclista, apontado como seu desafeto. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar as circunstâncias e motivação do crime.

Investigações em andamento

Em todas as ocorrências, Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos. As investigações buscam esclarecer as causas dos acidentes e do crime de tentativa de homicídio, que marcaram o início do fim de semana em Palmas.

Comentários (0)