Polícia flagra tráfico interestadual de drogas vindas em encomendas dos correios do Rio de Janeiro para o TO

Policiais militares do Tocantins realizou na manhã desta sexta-feira, 7, a apreensão de uma encomenda contendo substância semelhante à entorpecente na cidade de Alvorada, no Sul do Tocantins. A ação também resultou na prisão de um homem de 49 anos.
As informações foram repassadas a PM-TO, pela Polícia Federal que identificou a chegada de uma encomenda suspeita na agência dos Correios do município, vinda do Rio de Janeiro que já estava sendo monitorada pelos investigadores da PF. Após a troca de informações, uma equipe da Polícia Militar iniciou as buscas na região e identificou um veículo que teria sido usado para retirada da encomenda com a droga dos Correios.
Os militares encontraram em poder do condutor uma caixa sobre o painel do automóvel. Inicialmente, o suspeito disse aos policiais que a encomenda se tratava de um carregador de celular, depois mencionou se tratar de insulina e, por fim, admitiu que continha entorpecentes na embalagem.
De acordo com PM, a encomenda continha aproximadamente 50 gramas de substância semelhante à Skunk, uma droga de alta concentração de THC, que estava acondicionada dentro de uma caixa de carregador de celular.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.