Prefeito afastado de Palmas recebe alta hospitalar após internação por infarto

Por Dermival Pereira em 11/07/2025 11:54 - Atualizado em 11/07/2025 11:54
ESTADO/TOCANTINS
Prefeito afastado de Palmas recebe alta hospitalar após internação por infarto
Foto: Divulgação

O prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), teve alta médica na manhã desta sexta-feira, 11. O político ficou três dias internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo sua assessoria, o prefeito teria sofrido um infarto e passado por angioplastia. Um boletim médico divulgado pela Unidade, afirma que Eduardo teve uma evolução clínica favorável e possui condições para continuar o tratamento em ambiente domiciliar.

Eduardo estava preso preventivamente por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), na Sede do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), em Palmas, por supostamente vazar informações sigilosas do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na madrugada de terça-feira, 8, ele teria sofrido um infarto, ocasião em que foi levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde, segundo sua assessoria, teria passado por um procedimento de cateterismo.

Na tarde do mesmo dia em que Eduardo foi internado, o ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu prisão domiciliar ao prefeito afastado. 

Comentários (0)