Prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira, sofre infarto e é levado às presas para o HGP

Por Dermival Pereira em 08/07/2025 08:35 - Atualizado em 08/07/2025 17:00
ESTADO/TOCANTINS
Prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira, sofre infarto e é levado às presas para o HGP
Foto: Divulgação

O prefeito afastado da Capital, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) sofreu um infarto agudo, na madrugada desta terça-feira, 8, e precisou ser levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde passou por procedimento de cateterismo e permanece em observação. Eduardo foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária e seu quadro de saúde é estável.

O político foi preso no dia 27 de junho em uma operação da Polícia Federal que investiga vazamento de informações sigilosas no âmbito do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele está recolhido na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins, em Palmas. A assossoria de imprensa de Eduardo, disse em Nota, que o prefeito afastado sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira. Ao chegar no HGP, foi constatado o infarto agudo do miocárdio.

Íntegra de nota da assessoria de Eduardo Siqueira

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira, 8. Eduardo foi levado às pressas ao Hospital Geral de Palmas, onde foi constatado o infarto agudo do miocárdio. Foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária. No momento, encontra-se estável e precisará ficar em observação médica pelas próximas 24 horas.

Comentários (0)