PRF prende foragidos de quatro estados durante fiscalizações no Tocantins

Por Dermival Pereira em 04/11/2025 09:10 - Atualizado em 04/11/2025 09:10
ESTADO/TOCANTINS
PRF prende foragidos de quatro estados durante fiscalizações no Tocantins
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último fim de semana, quatro foragidos da Justiça durante fiscalizações realizadas em trechos da BR-153, no Tocantins. Os mandados de prisão foram expedidos pelos Tribunais de Justiça do Piauí, Maranhão, Tocantins e Espírito Santo, por crimes de roubo, homicídio e inadimplemento de pensão alimentícia.

Na manhã de sábado (1º), por volta das 8h, no km 332 da BR-153, em Guaraí, os agentes abordaram um ônibus de viagem e identificaram um mandado de prisão em aberto contra um homem de 37 anos, condenado por roubo, expedido pelo TJ do Piauí.

Pouco depois, às 10h, em Araguaína, outro passageiro — de 23 anos — foi preso em um segundo ônibus, também após constatação de um mandado de prisão por homicídio, expedido pelo TJ do Maranhão, com validade até 2055.

Já na manhã de domingo (2), às 7h25, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG Titan no mesmo município e descobriram que o condutor, de 45 anos, era procurado pelo TJ do Tocantins por inadimplemento de pensão alimentícia.

Mais tarde, às 16h05, novamente em Guaraí, a PRF prendeu um homem de 33 anos, foragido do Espírito Santo, também por dívida de pensão alimentícia, durante abordagem a outro ônibus interestadual.

Os quatro detidos foram encaminhados às Centrais de Flagrantes e Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios para cumprimento das decisões judiciais.

Comentários (0)